terça-feira, 3 de janeiro de 2012

aishiteru bebe

                       


faço venias a tua beleza
es a pintura mais bela da natureza
no meu mundo es a princesa
desculpa a franqueza
mas eu desejo-te como sobremesa

dizer que te amo
soa-me a pouco
nos meus sonhos
é teu nome que eu chamo
vejo o nosso futuro risonho
por isso eu te proponho
ser a tua metade
partilhando a felicidade
em qualquer cidade
aproveitando a nossa mocidade
amar sera a nossa actividade

eu e tu
tu e eu
nos dois contra o mundo
não vou deixar de te querer
nem por um segundo
para te proteger serei o teu cavaleiro
pra te mimar serei o teu cavalheiro
adoro sentir esse teu cheiro
de jardim da princesa jasmin
não tenho o genio,mas posso sou teu aladin
tua boca cm sabor a pudim
nela ja quero fazer um festim
meu amor e desejo por ti não terá fim
pois nem imagino o que sera de mim
não te ter ao meu lado
não quero pensar nisso,por ti ando apaixonado
tu o que que possuis esta do meu agrado
graças eu a ti ja sei o significado
do amor,om que é amar e ser amado
quando mexes assim
meu corpo todo responde que sim

aishiteru(eu amo-te)
es tudo o que quero
aishiteru
quero gritar po mundo inteiro
es tudo o que quero

tu es uma coisa fofa
quero  deitar-me contigo
agarrado no meu sofa
no meu coração ja tens um abrigo
eu ja não sei se consigo
estar longe de ti
pois pra mim seria um castigo
mais uma coisa eu digo
estarás sempre por perto
estaras onde não estaras
seras oasis no meu deserto

esse teu corpo sensual
coisa nada banal
loucura total
baby tu es fenomenal
tu a ninguem es igual
cada vez me da mais moral
de andar contigo em qualquer local
ao teu lado todos os dias é natal
es a companhia ideal
nos dois fazemos um belo casal
estar contigo é algo irreal
isto é tao perfeito
pois estou satisfeito
tornas o imperfeito
em perfeito
ai quando tu sorris daquele jeito
causa me aquele efeito
so pensar em levar-te po meu leito
pois sou sou o sujeito que quer tirar proveito

vamos ser sempre a minha lady
vou chamar-te da minha baby
por ti eu ja tou crazy

ja tou viciado no teu beijo
a primeira coisa que eu desejo
numa noite de luar faço-te um cortejo
na tua varanda, uma serenata
homenageando-te com poemas numa carta
tu sabes que es uma gata
não preciso ser magnata
nem te oferecer ouro ou prata
para te oferecer a minha riqueza
dar-te o meu coração com clareza
onde vives la dentro com pureza

agradeço a Deus por ter tido tanta sorte
tendo te aqui como o meu norte
ofereceste-me o passaporte
para o mundo do amor
onde es a minha flor
bebe comigo não conhecerás a dor
nem de mim teras rancor


by Leo Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário