terça-feira, 3 de janeiro de 2012

minha menina

                    minha menina


tua cara são colinas
os teus olhos de menina
sao o sol e a lua
formando um eclipse
que brilha no meu coração
alimentando a minha paixão
eu e tu como eva e adão

teus cabelos de ondas do mar
que vejo no meu acordar
teu corpo colado ao meu
faz me acordar no ceu
sendo meu anjo ou minha princesa
entre nós na ha desavenças
apenas peço-te licença
para amar-te e dar-te o que sou


quero me perder nos teus labios
quero matar a minha sede nos teus beijos
quero-te prender-te a mim
com um destino sem fim
pois amar-te assim
faz parte dos meus desejos

cada meu verso que faço
demonstro para ti o meu apreço
baby quando não estou contigo
eu desfaço-me sem o teu abraço
pois es o meu porto de abrigo

guardei-te no meu peito
e deitei a chave fora
por mim nunca irás embora
causas-me aquele efeito
que me deixa de um jeito
onde tudo é perfeito
so posso estar estar safisfeito
porque sei que me adoras
quero amar-te ate fora d`horas

by Leo Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário