terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu sou Aquele

Eu sou aquele
Que morre por tocar
A tua suave pele


Eu sou aquele
Que tem que te amar
E usa um pedaço de papel
Pra te comunicar

Eu so aquele
Que procura o teu abrigo
Que alem do teu namorado
Quer ser o teu melhor amigo
Eu sou Aquele
Que so tem alegrias
Quando esta contigo
Eu so aquele
Que morre todos os dias
Por não te ver


Eu so aquele
Que te chama de bebe
Que puxa um raio de sol
Pra enfeitar o teu cabelo

Eu sou aquele
Que é o teu farol
E que te oferece um girassol
Pra ver o teu sorriso inebriante

E sou aquele
Que fica catotanico
com o teu olhar penetrante
enfatizando o meu amor platonico
por ti onde nada é tragico

Eu sou aquele
Que te persegue nos sonhos
E que fica sempre tistonho
Por causa dessa distançia
Que aumenta a minha ansia
Por te ter nos meus braços
Onde é a tua casa

Mas como se diz
Quem espera sempre alcança
Pois es aquela que sempre quis
Mesmo dividos pelo horizonte
Tu fazes-me feliz


By Leo Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário