terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Noutra dimensão

   


Um dia a caminhar sob as nunves
Parei,sentei,pensei...
Pensava em ti
Enquanto fala com um anjo
Que estava sentado ao meu lado
Flutuando no meu pensamento
Curando o meu sofrimento
Da solidão que me devora por dentro
choro pra ir ao teu encontro

Olhando mais pra cima
Comtemplo uma linda estrela
Pleonasticamente tao bela
Que é o teu retrato
Arrancando-me uma lagrima
Posteriormente mudando o clima
Chovendo emoçoes e lembranças

Sinto o teu toque
Que da um choque
Catapultando-me pra atmosfera
Sentido o calor do sol
Um misto de quentura e frescura
Calor do teu corpo quente
Com aquele cheiro inebriante
Que nunca me deixa indeferente
Parecia que via a minha frente

Alucinado ou não
Eis questão
Estando ou não contigo
Ando sempre em transe
Hipnotizado desde quando te vi
E inferindo que fui abençoado

Sou feito de ti,dos teus pedaços
Completas-te com os teus abraços


by Leo Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário