terça-feira, 3 de janeiro de 2012

geografia fisica

             
alem do horizonte
poderei encontrar a fonte
que realize os meus desejos
e cobrir-te de beijos

no mar mais profundo
mergulho-me atras do teu olhar
viajo ate ao fim do mundo
não perdendo um segundo
indo pra onde o vento me levar

por detras da lua
espreitas-me sorrateiramente
provocando emoções na minha mente
amarras-me em ti,com um raio de sol
entro em transe com esse nosso lance
pintas o teu sorriso
em forma do arco´-iris

com as estrelas deixas-me
pistas pra te encontrar
entro nesse teu jogo celestial
sempre achando isso bestial
a nossa maneira de comunicar

la estas tu na atmosfera
eu, olhamdo pro ceu a espera
que a chuva me traga o teu toque
molhando o meu corpo
deixando-me em estado de choque
ansiando por uma tempestade ciclonica
deixando pa tras essa parte teorica
ganhando asas subindo ao teu encontro
para a parte estritamente pratica


by Leo Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário