terça-feira, 3 de janeiro de 2012

pensamento

                   


não digo uma palavra
deixo o silencio falar
procuro o bem-estar
não preciso de chorar
pro vulcão jorrar lavras

não preciso nem de sonhar
deixo que as lembranças
façam pazes comigo
mas não ficando preso no passado
já paguei a minha fiança

pra não correr perigo
tento esconder -me do meu pensamento
evito o seu julgamento
consequencia dos meus actos antigos

sinto-me enclausuraso
o ceu mantem-me fechado
o mar as minhas grades
e as varias cidades
praticamente as minhas celas

a rotina euloquece-me
as mudanças estristecem-me
queria o meio termo
fico hirto entre o  eu e o inferno

as supostas suposiçoes
sem explicações
caminho aos encontroes
entre varios soldados da vida
todos a procura da verdade
o encontro da felidade
onde nunca estamos satisfeitos
todo o mundo quer ser perfeito
em virtude de outro imperfeito


by Leo Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário