terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bebe

                                               

Bebe proponho te um programa
onde tu e eu vamos pra cama
apagar a nossa chama
so por seres minha dama
ja atingi a fama

exigo apenas love,não quero drama
pra meditar em ti serei como dalai lama
não sei se ves o nosso panorama
pois é meu coração k proclama
dizendo k t ama
e que quando te ve acalma

não o magoes que não quero trauma
eu e tu uma soma
de 2 pedaços de puzzle
kero ver meus filhos a chamarem t de mama
pra mim es a luz
sem ti viveria numa cruz
teu olhar que me ilumina
e na escuridão domina
e me contamina
com teu beijo cheio de vitamnina
de manhãzinha es o meu cuscus
es a minha menina
podes ate ser pequenina
mas caibo no teu coração
onde quero causar explosão
de tanta emoção
enchendo-te dea paixão

chamar-te de flor seria pleonasmo
chamar-te de linda
pleonasmo ainda
teus olhos brilham como estrelas cadentes
prendeste-me nos teus braços de repente
onde fui algemado
para amar e ser amado
o desejo é tao ardente
que ouve o seu coração nao mente
fala o k sente
pois esta bem patente
k nao es somente
«um affair de part-time»
pois isso ja seria um crime
nao preciso de ser eloquente
pra t dizer o k sinto
nem preciso beber absinto
pra ganhar coragem
tu ja nao es mais uma miragem
nem apenas uma viagem
no meu pensamento
meu cerebro fica sem alento
de tanto pensar em ti

se no passado sofri
agora fui abençoado
não quero ficar calado
porque por ti seria chumbado
tenho k me expressar
e a ti sempre me declarar

continuamos nessa simbiose de amor
regamo-la com uma flor
eliminamos a palavra dor
do nosso dicionario
minha vida sera vivida
num diario onde sou missionario e legionario
nosso mundp parece imaginario
não sou milionario
mas posso ser extraordinario
quando estou apaixonado
tu que ja sofreste
agora sou teu revoluciionario
estas imune a certas pestes
nessa nossa longa caminhada
essa é a nossa auto-estrada

este jeito de olhar
é no minimo espectacular
bebe sem hesitar
peço-te pra t oscular
não te resisto
mas não ha problema
pois de ti não desisto

quando a distancia apronta
por ti eu espero
mas não desespero
porque é a ti que eu quero
porque depois cada momento contigo
sera classificado de algo
de magico,bebe é logico
cada instante,so uso  cada segundo
ao teu lado,equivale a mil anos
não te ter,causar-me-ia serios danos

quando olhas pra mim
tenho mais certeza
que não chegaremos ao fim
esta escrito na natureza
onde es a minha Deusa
e me deixas assim
armando-me em poeta
tendo sempre como meta
fazer sempre o teu coração sorrir
acredita que nunca te deixarei ir



by Leo Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário