terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Minha luta

                        Minha luta


Não percebo o que se passa comigo
apesar de tudo so quero estar contigo
tento mostrar que eu ja não te ligo
tentando me enganar que es o inimigo
caio na realidade e vejo que não consigo

Todos os dias tento não pensar em ti
mas na verdade so queria que tivesses aqui
luto contra mim mesmo contra esse teu olhar
mas no primeiro «round»
atiras me ao tapete sem hesitar

não sei mais o que fazer
nem palavras para t dizer
que viver sem a tua presença
é cumprir a minha sentença


Desejo odiar-te
para abafar esse amor
deixo de te falar
mas isso não acalma a minha dor

durmo para tentar achar a paz
mas invades os meus sonhos
onde tudo é maravilhoso
rendo-me julgo me incapaz
por ti sou sempre derrotado
sem fazeres qualquer esforço

tento afastar o horizonte
para te ver mais uma vez
mas parece que vives
d`outro lado do mundo
manipulas a minha mente
como se fosse meu «houdini»
eufemisticamente torturas-me
vivendo no meu presente


by Leo Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário