terça-feira, 3 de janeiro de 2012

eu...(in)certeza

procuro saber
se um dia poderei ver
meu coração a sorrir

essa incerteza
o meu inferno
à procura do amor eterno


navego nos sonhos
tento perceber a realidade
onde tento não perder a digninade

procuro sempre o meu ideal
acreditanto no real e irreal
piamente, fio-me nos meus principios

sentimento não me machuca
so me fortalece
e à minha alma engrandece


ao sentir tou a viver
e vivendo tento entender
o destino do meu ser

enfrento demônios
tento mudar smp meu destino
na vida sou um peregrino


vou tentar sempre amar
por mais desilusões k possa ter
no meu coração não deixarei de crer

procuro ter paciência
mantenho a minha essência
para nunca causar a indiferença


além de viver...
quero morrer de paixão por alguem
que Deus oiça...amen!!!


by Leo Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário