terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Iubita Mea

i was in darkness
my friend was loliness
my heart was a mess
but i got you now
i dont even know how
you were my bless

Adelina de alma pura
adoçando-a com a tua doçura
conjugamos loucura com ternura
fazendo essa relação a nossa pintura

de manha es o meu pequeno-almoço
logo,o primeiro esboço
causando nos nossos corpos nus um alvoroço
ade,es a minha miuda e eu o teu moço
temperando sempre os nossos pesçocos
com o auxiliar nos nossos beijios

iubuta mea,
quando não estamos juntos
«imi e dor de tine»
quando estou contigo
tudo esta «bine»
te iubesc,frumoasa

eu sou teu fã
quero ser o teu tarzan
pra pendurar no teu coração
quero ser a tua canção
logo de manhã
e na tua vida, o teu talismã

Dnd bebe

By Leo Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário